sábado, 22 de janeiro de 2011

2011

Pois é demorei um pouco para fazer um post,mas genteee meu ano começou HORRIVEL,tem como piorar ainda???Aii meu deus,a mudança ainda não deu certo,mas não tem como eu falar ainda,tamto porque é um assunto delicado,então guando a poeira baixar eu conto!Eu tirei a tarde para ler todos os Blogs,puts como isso vicia tanto?Caranbaaa.
Ah tava esquesendo de mostrar meu Kit Embratur,rsrs Pois é eu sou muita precipitada,e coloco a caroça na frente dos Boi.rsrsrs
o Boné não esta aii,rsrs a camiseta esta um pouco amasada mas tudo bem,tanto porque ela é muiito pequena,SHAUHSUA' Raxei quando eu vii cabe numca criança de 4 anos,so se for magra,mas tudo bem.Porque os kits são diferentes?Alguém sabe???

DUVIDAS!OOH my gosh,eu não sei mas nada
ao mesmo tempo que quero ir não quero mais,eu penso a eu vou vai dar certo,e se não der?e se a family for Horrivel?e se eu não passar no teste  de ingles que tem antes de ficar Online?meu ingles é terrivel,Gente me ajudaa Please?Minha  cabeça vai explodir*-* espero realmente e que meu ano melhoreee,vou terminar o post para acabar de ler o Blog de você,Beijos Flores até o proximo♥

3 comentários:

  1. faz igual eu, fiquei sabendo do programa em marco, em abril ja fui na agencia e em abril mesmo ja tinha entregado meu app... nao fik pensando demais nao, vai la e se joga rs...

    ResponderExcluir
  2. bom so tem uma coisa pra dizer, vc nao vai saber se vai curtir a vida aq ate vc vir pra k huhauhua ou se vai passar ou nao no teste se vc nao fizer o teste e coisas do tipo... sorte ai

    ResponderExcluir
  3. Oie Rafa
    Pensa q no final tudo da certo, se não deu é pq ainda não é o final!!
    Bjão

    ResponderExcluir