segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Best Friend Forever

Hello,Girl's...Antes de dizer o que preciso...Mah não consegui entrar ainda no seu blog,esta dando erro na pagina,sempre que tento,mas vou tentar sempre até consegui ta Flor,Beijos
Viim Mostrar para vocês a Pessoa que me aturra todos os dias,que está comigo em todos os momentos,e sabe que eu também estou com ela a todo momento,A Iara minha Best friend,Quero que ela realmente saiba que amo muiito ela,e que mesmo com a distância numca vou deixar de vim em Sampa,para visitala,e sempre estarei em contato,pois uma amiga como você é dificil achar e quando a gente acha,temos que dar valor e fazer de tudo para que dure para sempre,Obrigada Por tudo,pelos conçelhos e compania....
Eu e a Iara...


I Love you my Best' Friend Forever...

3 comentários:

  1. Oie Rafaela
    Vai ser comissaria também?? Seja benvinda ao clube!! hehehe...
    Ja fez o curso??
    Ja tô te seguindo!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha lá no blog! =)
    Já estou te seguindo também...=D
    Beijos! =******

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela, obrigada pelo comentário lá no blog. Já estou te seguindo. Eu to morando no RJ agora outra vez, essa semana estou em Itu passeando.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir