domingo, 21 de novembro de 2010

Blog's

Nossaaa,Blog Viciia sabiam??Caranba eu não consigo ficar longe daquiii,mas em fim,vc's ja viram as meninas que eu sigo??
Não?Ohhh My Gosh... Eu não paro de olhar os delas,pra ver se tem mais post's...Mas nem sempre tem novos...Tudo Bem,elas não são desocupada...Mas como eu não fasso quase nada da vida,eu fico aquii,inventado meus Post's
Ahh a Primeira que eu começei a seguir foi a aline...O link della aiiiiii
http://jeitolinedeser.blogspot.com/2010/11/brincarbrincar-ebrincar.html
é Muiito bom,ah as outras também são Otiimas a Stefany Felippe,esta para embarcar nessas aventuras confiram...http://stefanyaupair.blogspot.com
Olham os que eu siguo,vaii valer a Penaaa.... Evilin e Sandra,Obrigada pela força...e vocês podem contar sempre comigo Flores,Muiito Beijos

         

2 comentários:

  1. Oi...
    Primeira vez no blog e voltarei sempre. Eu também fiquei assim quando descobri os blog, ainda mais quando abri o meu. Em alguns meses minha reação já mudou tanto, mas se precisar de algo estau sempre por aí.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Muiito,obrigada Evelin...
    deichei um recado no seu blog,tbm te sigo,e adaro...Big Beijos

    ResponderExcluir