domingo, 21 de novembro de 2010

Onde Vou???




É normal ficar pensando-O que vou fazer quando estiver lá?Nossa quando eu penso nisso,parece que eu vou pirar...Quando eu tiver lá quero muito ir na loja Victori'a Secret,disney,miami,Central Park,aaa se eu colocar mais fico aqui até amanhã.rsrsrs Todas dizem que central park no outono é Lindo...Pra quem não viu ainda procurei uma fotos e vou por aqui,AH e quem tiver dicas de Restaurantes,Clubs,festas,etc...Por favor me endicam tah...Vai ajudar muiito,pois sei que quando estiver la vou ficar perdida,totalmente,acho que eh normal neh??

2 comentários:

  1. nossa é realmente muito lindo,mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem não quer ir ao Centram Park né!?! Ahhh é lindo meeesmo lá! Vou tirar vááárias fotos, espero que não demore mto! Ansiedade peeega nós aspirantes a au pair né! Tbm quero ir pra Flórida, Miami e Orlando, Grand Canyon, Califórnia, New York! Ahhhh...o sonho americano! =D
    beeeijo, Mab
    http://queremosseraupair.blogspot.com

    ResponderExcluir